4 de janeiro de 2013

Batatas Fritas com Paprica e Pimenta Caiena - Actifry

Há muito que andava para experimentar a receita das Batatas Fritas com Paprica do livro de receitas da Actifry.
Decide-me a experimentar, mas com um toque pessoal, usei outro tipo de óleo e acrescentei Pimenta Caiena.



Ingredientes:
- 1kg de Batatas em palitos
- 2 Colheres Actifry de óleo puro Amendoim
- 1 Colher Actifry de Paprica
- 1 Colher Actifry de Pimenta Caiena

Preparação:
Corte as batatas em palitos. Lave em água abundante, escorra e seque com papel de cozinha.
Numa taça, misture o Óleo com a Paprica e a Pimenta Caiena.
Coloque as batatas na Actifry e deite a mistura uniformemente sobre as batatas.
Programe 25 minutos.

13 comentários:

Pitacos Culinários disse...

Hum... deu vontade de comer...
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Que maravilha, estão fantásticas!

Noelia disse...

Adoro batata frita e estas estão com um ótimo tempero.
Bjs

Doris mis cosillas disse...

Mira es cuestión de que las ponga enseguida en casa seguro que triunfo.Besitos y felices fiestas

Entre Tachos e Sabores disse...

Devem ficar super saborosas e marotas por causa da pimenta caiena :)

beijinhos,
Joana

São Ribeiro disse...

Excelente aspecto ,eu ia adorar.
Bom fim de semana
bjs

Susana Antunes disse...

Tentadoras e bonitas...
Gostei...
Obrigado por partilhares...
Beijinhos e bom fim de semana...
Que 2013 seja um ano muito feliz...

A Paixão da Isa disse...

adoro batata frita para mim as tuas estao super prefeitas elas estao mt bonitas bjs e um feliz ano

Xana Bértolo disse...

Mas que boas :)
Feliz ano novo!!
beijinhos

Ana Claudia disse...

Que delicia de batatas...
Feliz 2013
Beijinhos
Aninha

Lenita disse...

Olá Selene,
passei por cá para te desejar um 2013 muito feliz, repleto de amor, saúde, alegria e muitos sonhos realizados.
Estas batatas devem estar fantásticas, o aspeto assim o diz! Estou-me a imaginar com elas na frente...não dava para parar de comer.
tenho um passatempo no meu blogue, ficava radiante com a tua participação.
Bjs

galega na cozinha disse...

mhmmmmmmm já comia umas quantas!!!
5*
bjinhos

Anónimo disse...

Batata frita por si só já é uma perdição... assim estão... tenho de experimentar! Bom ano de 2013!
Bjocas